TEL. (11) 46814045 - (11) 46814006
Pesquisar produtos  
Nossas Categorias
 

 
 

 

 Home » LINHA VERMIFUGOS » BOVINOS


IVOMEC 50 ML
Referência:

Untitled Document
Solicite informações deste produto
Nome
E-mail
Telefone
Cep Informe seu cep
Produto

Referencia

  Mensagem
 

 
 
 
 

Uso Veterinário
Para tratamento e controle de parasitos internos e externos dos bovinos, ovinos e suínos.

 

Fórmula:

Cada 100mL contém:
Ivermectina......................................................................................................................... 1,0 g
Veículo …....................... qsp............................................................................................. 100 mL

 

Introdução:
Ivomec é um endectocida injetável clássico, à base de ivermectina MERIAL a 1%, indicado para o tratamento e controle dos principais parasitos internos (estágios adultos e imaturos de vermes redondos gastrintestinais e pulmonar) e externos dos bovinos (berne, carrapato, piolhos sugadores, ácaros das sarnas psoróptica e sarcóptica), ovinos (estágios adultos e imaturos de vermes redondos gastrintestinas e pulmonares; ácaros da sarna psoróptica, sarcóptica e psorergates ovis; todos os estágios parasitários do "Bicho da Cabeça" - Oestrus ovis) e suínos (estágios adultos e imaturos dos vermes redondos gastrintestinais e pulmonares; estágios adultos e imaturos do verme redondo da gordura peri-renal - Stephanurus dentatus - ácaros da sarna sarcóptica, piolho). Ivomec Injetável também é indicado na prevenção do desenvolvimento da bicheira causada por larvas de Cochliomyia hominivorax, auxilia no controle do piolho mastigador Bovicola (Damalinia) bovis e do ácaro causador da sarna corióptica em bovinos.

 

ivermectina de Ivomec Injetável age especialmente nos canais de cloro controlados pelo ácido glutâmico e secundariamente naqueles canais de cloro controlados pelo GABA (ácido gama-aminobutírico), ocasionando um aumento no fluxo destes íons nas sinapses nervosas em vermes redondos e na placa ou no botão neuromuscular em artrópodes. Conseqüentemente há hiperpolarização das membranas nervosas, ocasionando paralisia flácida, morte e eliminação dos parasitos.
ivermectina MERIAL de Ivomec Injetável é uma das moléculas mais testadas e aprovadas no mercado veterinário mundial, com mais de 3.000 trabalhos científicos publicados e mais de 6 bilhões de doses comercializadas pelo mundo; uma garantia ímpar de qualidade.
Por ser um produto sistêmico, a eficácia máxima de Ivomec Injetável sobre o carrapato dos bovinos ocorre a partir de 4 a 5 dias após a aplicação.

 

Descrição do produto:
Ivomec Injetável é uma solução estéril de ivermectina pronta para o uso. Ivermectina origina-se das avermectinas, uma família de agentes antiparasitários de amplo espectro, altamente ativa, isolada de um organismo do solo – o Streptomyces avermitilis. Ivomec Injetável é uma solução deivermectina a 1% p/v. É formulado para uso em bovinos e ovinos na dosagem aprovada de 200 mcg  de ivermectina/kg, administrado por via subcutânea na proporção de 1 mL para cada 50kg de massa corporal. Para suínos, a dosagem aprovada é de 300mcg de ivermectina/kg, administrado por via subcutânea, na proporção de 1 mL para cada 33kg de massa corporal.

 

Indicações do produto:
Bovinos: Ivomec Injetável é indicado para o tratamento e controle eficaz de vermes redondos (gastrintestinais e pulmonar), berne, piolhos sugadores, ácaros produtores da sarna corióptica. Ivomec Injetável também é indicado para previnir o desenvolvimento de bicheira umbilical de bezerros recém-nascidos  e nas feridas de castração dos bezerros:
Vermes redondos gastrintestinais (adultos e larvas de 4° estágio): Ostertagia ostertagi (incluindo o estágio inibido), Ostertagia lyrata, Haemonchus placei, Trichostrongylus axei, T. colubriformis, Cooperia oncophora, Cooperia punctata, Cooperia pectinata, Bunostomum phlebotomum, Oesophagostomum radiatum, Nematodirus helvetianus (adulto), Nematodirus spathiger (adulto), Strongyloides papilosus (adulto) e Trichuris spp. (adulto).
Verme pulmonar (adultos e larvas de 4° estágio): Dictyocaulus viviparus.
Berne: larvas de Dermatobia hominis.
Bicheira: larvas de Cochiliomya hominivorax*.
Piolhos: Linognathus vituli, Haematopinus eurysternus, Solenopotes capilatus, Damalinia bovis**.
Ácaros da sarna: Psoroptes ovis (sin. P. communis var. bovis), Sarcoptes scabiei var. bovis, Chorioptes bovis**.
Carrapato: Boophilus microplus***.


APRESENTACAO: FRC DE 50ML,FRC DE 200 ML 

 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CAMPOAGRO

    

DÚVIDAS

INFORMAÇÕES

 

Como Comprar
Formas de Pagamento
Fotos

CAMPOAGRO

Av Juscelino K. de Oliveira Nº 489 - CEP 06950000 - Juquitiba - SP

TEL. (11) 46814045 - (11) 46814006

vendas@campoagro.com.br

 


 
 
 

Power By:replica Rolex watches UK Replica Watches Cheap YSL Handbags Cheap Oakley Sunglasses Cheap louis vuitton Swiss Replica Watches Fake Oakleys Outlet UK Replica Watches Australia Online Store Cheap Oakley Sunglasses Cheap Louis Vuitton Handbags Cheap Oakleys